terça-feira, 15 de novembro de 2011

Secret Story - A Casa dos Segredos

"Há uma altura da noite que faz sempre sombra." - Fanny


“Aquele que eu assim psicanalisar terá que me dizer tudo. Tudo. Os pensamentos mais íntimos. Os segredos mais pungentes, as ideias mais obscuras, aquilo que ele nem sequer ousa confessar a si próprio, tudo, tudo e o resto, e ainda mais o que houver por detrás disso. Nenhum analista o fez. Quero ver até onde se pode ir. Quero ter apetites de desejos e para isso apoderar-me-ei dos dos outros. Suponho que, se até hoje nada me ficou, é porque nunca fui suficientemente longe.”...

Boris Vian

2 comentários:

  1. é um dos meus Sonhos e desejos mais intimos ... partilhar revelar os meus segredos e a minha realidade a um " amigo " especial .... estupidez romantismo ...? não sei ... mas para isso é necessário quimica de entendimento ... my skin into your skin :) Carla Vera learning about tha future vision ..... come on come on I kan give u EXTRA ENERGIE ... i can take it from within :)

    ResponderEliminar